Candidata também debateu com motoristas ações para melhorar embarque e desembarque em grandes eventos
Candidata se reuniu com a categoria nesta terça-feira (Cadu Passos / Campanha eleitoral)
Candidata à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), Duda Salabert (PDT) prometeu ações que possam favorecer o trabalho dos taxistas na capital. Segundo ela, é necessária a criação de uma lei que garanta mais "segurança jurídica" aos condutores que transitam nas faixas exclusivas dos ônibus. Atualmente, a circulação é permitida em algumas avenidas por meio de decreto.
O tema foi tratado durante agenda de campanha, nesta terça-feira (10), na sede da Coopertaxi-BH. Outro assunto debatido foi o trabalho feitos pelos taxistas durante grandes eventos na metrópole. A categoria quer mudanças no trânsito para garantir o embarque e o desembarque de passageiros, evitando transtornos.
Duda afirmou que os taxistas serão ouvidos novamente em um eventual governo. Para ela, os motoristas são importantes para a cidade pautada na economia criativa, que faz parte do plano de governo do PDT.
Nesta terça-feira (10), Duda ainda participou de um encontro com a diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA.) Já na quarta (11), ela visita o Hospital Sofia Feldman.
Leia mais: