(Reprodução/Youtube)
Principal coordenador da campanha de Jair Bolsonaro (PL) em Minas no segundo turno das eleições, o governador reeleito Romeu Zema (Novo) foi um dos participantes da "super live" do presidente nesse sábado (22).
Durante a conversa com Bolsonaro, Zema voltou a criticar o PT e suas antigas gestões em Minas. “Quem é mineiro sabe mais ainda que PT significa partido da tragédia. Salário do funcionário público atrasado, merenda escolar que era água com arroz, prefeituras quebradas, rede pública sem medicamento. E o maior crime de todos, que foi descontar de 240 mil funcionários públicos o empréstimo consignado e não pagar os bancos, mandando o nome das pessoas para o SPC/Serasa. Isso é que o PT é capaz de fazer”, disse.
“Eles são capazes de danificar tudo que está funcionando. Pegamos um estado arrasado que estava um caos e isso não pode acontecer no Brasil. Eles ficaram 14 anos no poder e fabricaram a maior recessão da história do país, sem contar corrupção e escândalos. PT nunca mais”, completou o governador.
Live com famosos
Jair Bolsonaro faz, durante o sábado e domingo, uma live com apoiadores famosos. Ela começou por volta das 17h de ontem (22) e tem a previsão de 22 horas de duração.
A primeira parte do evento teve a presença de Neymar, Paulo Guedes, Romeu Zema e outras personalidades. Neste domingo, outros nomes do governo e artistas, como Gusttavo Lima e Sergio Moro, são esperados na transmissão.