Prefeito de BH morreu nesta quarta-feira (26), aos 77 anos, em consequência de complicações de um linfoma não-Hodgkin
A esposa de Fuad, Mônica, presente em vários compromissos do prefeito (Júnia Garrido / Campanha Fuad Noman)
A família de Fuad Noman usou as redes sociais do prefeito de Belo Horizonte para publicar uma mensagem de despedida para o gestor, que morreu nesta quarta-feira (26). Os parentes destacaram o amor que sentem pelo patriarca e exaltaram o desempenho de Fuad como político, marido, pai, sogro e avô.
“A maioria das pessoas vai se lembrar do prefeito de suspensórios, do avô carismático que, com coragem e obstinação, comandou BH, cuidou das pessoas e ganhou o carinho, o respeito e a confiança delas. Mas, para nós, você sempre será muito mais do que o homem que tanto se dedicou ao trabalho e à vida pública”, diz trecho do texto publicado no Instagram.
Fuad deixa a esposa Mônica Drummond, dois filhos e quatro netos. Os familiares relembraram momentos ao lado do político, que segundo eles, estava “sempre orgulhoso da família que construiu”.
“Conosco, permanece o marido carinhoso e companheiro, sempre orgulhoso da família que construiu; o pai amoroso que amava uma pescaria e que nos ensinou o valor da honestidade, do respeito e da perseverança; o sogro que sempre apoiou e ajudou em todas as situações; o avô afetuoso, que iluminou os netos com seu exemplo, suas boas histórias e seus abraços”.
“Hoje estamos reunidos para te homenagear, expressar todo o nosso amor, gratidão e orgulho por você. A maioria das pessoas vai se lembrar do prefeito de suspensórios, do avô carismático que, com coragem e obstinação, comandou Belo Horizonte, cuidou das pessoas e ganhou o carinho, o respeito e a confiança delas. Mas, para nós, você sempre será muito mais do que o homem que tanto se dedicou ao trabalho e à vida pública. Conosco, permanece o marido carinhoso e companheiro, sempre orgulhoso da família que construiu; o pai amoroso que amava uma pescaria e que nos ensinou o valor da honestidade, do respeito e da perseverança; o sogro que sempre apoiou e ajudou em todas as situações; o avô afetuoso, que iluminou os netos com seu exemplo, suas boas histórias e seus abraços. Te amaremos para sempre! 🖤 Mônica, Paulo Henrique, Gustavo, Claudia, Fabiana, João Pedro, Mateus, Isabela e Rafael”
Leia mais: