Rafa Silva entrou no segundo tempo e marcou duas vezes contra a Ponte (Staff Images/Cruzeiro)
Autor de dois gols na goleada do Cruzeiro sobre a Ponte Preta, o atacante Rafa Silva, que entrou no segundo tempo do jogo, falou do empenho do time do Cruzeiro nos jogos e deixou escapar que prefere ser campeão da Série B em campo, no Mineirão, do que sem jogar, como pode acontecer nesta sexta.
“A gente vem trabalhando forte. Ninguém trabalha e joga como a gente. A gente está muito empenhado. Pra cima, buscando sempre a vitória, querendo fazer sempre mais. Hoje tá aí, mais uma vitória, mais um passo, vamos em busca do título agora”, afirmou Rafa Silva.
Por falar em título, a Raposa pode garanti-lo já nesta sexta-feira, mesmo sem jogar, caso Grêmio e Bahia percam seus jogos. No entanto, o jogador deu a entender que prefere que seja com o time em campo, no Mineirão, na próxima quarta-feira, contra o Ituano: “O importante é ser campeão, mas com certeza, com o apoio da nossa torcida, vai ser uma grande festa”.
Rafa também comentou da festa do acesso cruzeirense, que acontecerá já nesta quinta-feira, no centro de Belo Horizonte. Ele revelou que Pezzolano pediu para “maneirar” pois ainda terão jogos na sequência.
Leia mais