'Será um privilégio trabalhar com quem já treinou até Cristiano Ronaldo', diz Alisson

Clarissa Carvalhaes
ccarvalhaes@hojeemdia.com.br
13/05/2016 às 02:54.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:25
 (Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

(Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Instantes depois de apresentar o novo uniforme do Cruzeiro no Mineirão na noite desta quinta-feira (12), o atacante Alisson não escondeu a ansiedade por trabalhar com o treinador Paulo Bento.

O nome do técnico português foi confirmado na última quarta-feira (11) após 17 dias de procura do clube celeste por um nome.

"Quando surgiu o nome dele a gente ficava se perguntando: 'será?' É muito bom saber que tudo se concretizou. Será um grande privilégio trabalhar com quem já treinou Cristiano Ronaldo. Nós vamos retribuir dentro de campo tudo o que ele nos ensinar", garantiu o jogador.

Alisson fez questão de destacar o currículo do português e um dos motivos pelos quais ele poderá ajudar o clube.

Leia mais

"Estamos realmente muito animados e ansiosos por sua chegada. Por quatro anos ele treinou a Seleção de Portugal e trabalhou com grandes jogadores, por tudo isso certamente irá nos ensinar muito. Ele tem um estilo diferente, algo que não estamos habituados a trabalhar. Será um grande ano com ele".

Pronto para jogar

"Por mim eu já estava jogando lá sábado", brincou Alisson ao ser questionado sobre a recuperação de um edema na coxa direita. O Cruzeiro enfrenta o Coritiba no dia 14, no Couto Pereira, onde estreia o novo uniforme do clube pelo Campeonato Brasileiro.

Por cautela da equipe médica, Alisson foi vetado e não entrou em campo nos últimos jogos desde quando foi identificado um edema, em 29 de abril último.

"Estou feliz por não ter tido uma lesão, apenas um edema. Inclusive já estou correndo, fazendo atividades para, se tudo der certo, semana que vem já estrear o novo uniforme".

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por