Vítimas denunciaram que homem usaria cartões de créditos para compras na internet, criar contas em bancos e lojas virtuais, e adquirir chips de operadoras telefônicas
Foram apreendidos um celular, com dois chips, IMEI’s - que constam como elementos de provas da prática de golpes -, bem como vários cartões de crédito em nome de vítimas (Divulgação / PCMG)
A Polícia Civil de Minas cumpriu, na manhã desta quinta-feira (14), mandado de busca e apreensão na casa de um homem, de 30 anos, suspeito do crime de estelionato, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
Foram apreendidos um celular, com dois chips, IMEI’s (Identificação Internacional de Equipamento Móvel, em português), que constam como elementos de provas da prática de golpes, bem como vários cartões de crédito em nome de vítimas.
As vítimas desconfiaram da ação do investigado, que supostamente estaria utilizando os dados pessoais delas para realizar compras na internet, criar contas em bancos e lojas virtuais, bem como para adquirir chips de operadoras telefônicas.
As apurações foram realizadas pela equipe especializada em crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas da Delegacia Regional em Patos de Minas.