Os amigos Cédric e Edson esperam duelo difícil nesta sexta (Alecsander Heinrick/Hoje em Dia)
Depois da goleada nas oitavas de final da Copa do Mundo contra a Coreia do Sul, os brasileiros seguem empolgados com a Seleção Brasileira, mas esperam que a Croácia, adversária das quartas, dificulte mais o jogo brasileiro.
"Expectativa é boa. Vai ser mais difícil porque a Croácia tem jogadores melhores. Mas acho que o Brasil é o mais favorito dessas quartas", afirmou Cedric, que mesmo assim espera que o Brasil se classifique bem para chegar com mais moral nas semis. O colega, Edson Leonardo, também coloca grande expectativa no Brasil, apesar de concordar que deverá ser um jogo mais difícil.
Os amigos Bruno Andrade e Guilherme de Sousa também esperam um jogo complicado contra os croatas. Ambos arriscaram o mesmo plcar de 2 a 1, com o jogo mais pegado. "Vai ser 2 a 1 suado. Talvez a Croácia abra o placar e o Brasil empate, ou o contrário", disse Guilherme.
Brasil e Croácia se enfrentam às 12h (de Brasília) pelas quartas de final da Copa do Mundo. Quem avançar vai encarar Argentina ou Holanda, que duelam às 16h de hoje.