Uma família de Ipatinga, no Vale do Aço de Minas, viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira (26). Uma mulher de 39 anos e as duas filhas dela, de 18 e 8 anos, foram feitas refém por três homens armados, que invadiram a casa da família no bairro Bethânia. Os criminosos roubaram R$ 70 mil e estão sendo procurados pela Polícia.
Segundo a Polícia Militar, durante o assalto, que durou cerca de 30 minutos, as vítimas foram amarradas por um dos assaltantes, enquanto os outros dois vasculhavam a casa em busca de dinheiro e outros objetos. Apesar do prejuízo material, as moradoras não ficaram feridas.
Aos policiais, a mulher contou ter ouvido um barulho no portão por volta das 3h e, quando foi investigar, percebeu a entrada dos três suspeitos na casa. Os assaltantes renderam a família e começaram a afirmar que sabiam que havia dinheiro escondido na casa.
Além de R$ 70 mil, os assaltantes levaram um cordão e um pulseira de ouro, cartão de crédito e o carro da família. As autoridades encontraram os aparelhos celulares e as chaves das vítimas próximo à casa. Contudo, ninguém foi preso ainda.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para analisar a residência.
Leia Mais