Atlético ainda não venceu desde o retorno de Cuca ao time, há três jogos (Pedro Souza / Atlético)
O Atlético sofreu a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro ao levar a virada do Athletico-PR com direito a gol sofrido nos acréscimos, assim como contra o Palmeiras, pela Libertadores. Contando as duas competições, o Galo não vence há cinco jogos. Este é o maior jejum de vitórias da equipe desde 2019. Cuca, que chegou ao time há três partidas, ainda não viu o time vencer sob seu comando neste ano.
A última vez que o Atlético ficou sem vencer por cinco partidas consecutivas foi em 2019. No Campeonato Brasileiro daquele ano, o Galo amargou sete derrotas seguidas no meio da competição para Athletico-PR, Bahia, Corinthians, Botafogo, Inter, Avaí e Vasco. No entanto, o time havia vencido dois jogos neste intervalo pela Sul-Americano.
Em 2019, o Atlético teve duas sequências de cinco jogos seguigos sem vencer. A última foi contando a derrota para o Vasco, seguida por empate com o Palmeiras, derrotas para Flamengo e Grêmio, e novo empate com o CSA.
Agora, o Galo iniciou o jejum de vitórias com o empate com o Cuiabá, quando o time ainda era comandado pelo Turco Mohamed. Após a queda do treinador, o Atlético perdeu para o Corinthians, com o interino Lucas Gonçalves no banco. Já com Cuca, o Galo perdeu para o Inter e para o Athletico-PR pelo Brasileiro, além do empate com o Palmeiras entre esses dois jogos, pela Libertadores.
Leia mais: