Goleada sobre a Ponte Preta aumenta confiança de cruzeirenses no Campeonato Brasileiro

Guilherme Guimarães
Hoje em Dia - Belo Horizonte
23/06/2016 às 07:34.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:00
 (Divulgação/LightPress)

(Divulgação/LightPress)

A lanterna no Campeonato Brasileiro incomodava e muito os jogadores do Cruzeiro, e o pensamento da comissão técnica e jogadores era único: sair da última posição na tabela de classificação. O empenho para que o objetivo fosse atingido rapidamente foi intenso na partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, e o time foi premiado com a goleada por 4 a 0 sobre a Macaca.

Apesar do resultado positivo, a situação da Raposa ainda inspira cuidados. Entretanto, pelo futebol apresentado contra a Ponte Preta e o resultado expressivo, os jogadores celestes se encheram de esperança para a sequência do Brasileirão.

Leia também:
Fábio, Henrique, Bruno Rodrigo e Riascos são os únicos 'pendurados' no Cruzeiro
Cruzeiro cresce em Campinas, atropela a Ponte Preta e deixa Z-4 em grande estilo

“É com esse empenho que a gente vai sair dessa situação. Orando, se empenhando, todo mundo se dedicando. Tudo que falam são coisas de fora (saída do treinador Paulo Bento). Dentro do clube somos homens, jogadores com personalidade, buscando sempre o melhor, que são as vitórias,para sairmos dessa situação”, analisa o volante Henrique.

Autor da assistência no segundo gol azul na vitória sobre o time de Campinas, Mayke comemora o fato de ter ajudado o time a chegar a mais uma vitória. “No primeiro tempo consegui ajudar nossa equipe com a assistência no belo gol do Arrascaeta. Graças a Deus saimos coma vitoria e agora é trabalhar, e focar no Palmeiras para sairmos com uma grande vitória”, comenta o lateral-direito revelado nas categorias de base da Raposa.

Em seu segundo jogo pelo Cruzeiro, o volante Bruno Nazário ressalta a importância da vitória diante da Ponte Preta. “Tive a oportunidade de entrar, mas o importante era sair com a vitória, que a gente estava precisando. Agora é preciso nos preparar, porque o importante é somar outros pontos”, disse.

Autor de um dos quatro gols na noite de quarta-feira, Alisson saiu feliz pelo melhor jogo do Cruzeiro na temporada. “Estamos felizes. Grande jogo, essa é a cara do Cruzeiro. A gente tem que sair dessa situação, para quem veste a camisa do Cruzeiro nao pode sentir o peso, e sabemos que temos que sair dessa situação. O mais importante é a vitória. Valeu o jogo que fizemos hoje (quarta-feira). Todos estão de parabéns, temos que descansar, porque temos um jogo difícil, contra o Palmeiras, e temos que fazer um otimo jogo no Mineirão. Tem muito tempo que a gente nao faz um bom jogo em casa”, comentou. 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por