Cruzeiro anunciou sete reforços, já o Galo tem dois nomes anunciados com expectativa de mais um
(Reprodução Flickr)
Chegou o tão sonhado dia 10 de julho para Cruzeiro e Atlético. As equipes da capital mineira poderão registrar os reforços a partir de hoje, data que é aberta novamente a janela de negociações do futebol brasileiro. No Cruzeiro, foram sete reforços anunciados, já o Galo, até agora anunciou dois nomes, porém existe a expectativa de pelo menos mais um.
O Cruzeiro poderá registrar a partir desta quarta-feira (10), os nomes do goleiro Cássio, do zagueiro Jonathan Jesus, dos meias Matheus Henrique e Walace, além dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Diaz. Nenhum deles terá condições de jogo para a partida desta noite contra o Grêmio, pela 16ª rodada do Brasileirão, por um acordo da CBF com os clubes, mas a partir do próximo sábado, dia 13, contra o Bragantino, no Independência, o técnico Fernando Seabra poderá utilizar qualquer um dos reforços contratados.
O Atlético poderá registrar o contrato do meia Bernard e do zagueiro Lyanco. Existe a expectativa da contratação do zagueiro Júnior Alonso, porém, assim como o Cruzeiro, o alvinegro poderá usar os novos jogadores a partir da rodada seguinte, ou seja, na próxima terça-feira, contra o Juventude, em Caxias do Sul.
Leia mais