(Polícia Civil/Divulgação)
O dono de um bar foi preso por policiais civis nesta sexta (22) como principal suspeito de matar um cliente por causa de uma diferença de R$ 40 reais na conta do bar.
A vítima foi levada para o Hospital de Pronto Socorro, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado no fim da tarde desta sexta-feira.
A confusão foi durante a madrugada, na Avenida Contagem, no bairro Santa Inês, na Região Leste da capital. Tudo começou na hora de pagar a conta.
Os clientes não concordaram com o valor. Durante o depoimento à polícia, o garçom contou que uma das mulheres exigiu que os cálculos fossem refeitos por quatro vezes.
Como não houve entendimento, o garçom avisou ao dono do bar que não iria mais atender os o grupo que estava na mesa. Houve bate-boca e o garçom relatou que quase foi agredido.
O dono do bar confessou ter usado uma faca para agredir a vítima no abdômen depois de ter sido ameaçado. Ele foi preso em flagrante e vai responder por homicídio. Os clientes foram ouvidos e confirmaram o motivo da confusão. Todos foram liberados.
Leia Mais