números do treinador à frente da Raposa geram insatisfação na torcida
(Staff/Images)
O técnico Pepa completou nesta semana cinco meses de trabalho no Cruzeiro. A derrota para o Grêmio, foi a 25ª partida dele à frente do clube. Com rendimento abaixo do esperado, neste domingo ele completou sua décima derrota, sendo apenas sete vitórias e oito empates.
O português encarou a partida como a pior sob o seu comando e alegou prostração da equipe celeste.
"Hoje, não funcionou nada. Em 25 jogos oficiais, foi o pior jogo nosso. Em tudo. O que fica foi a nossa atitude competitiva, os duelos, a intensidade. O Grêmio foi melhor em tudo. Nunca tivemos uma prostração como a de hoje, é inadmissível", afirmou
Pepa relatou os gols sofridos, e voltou a destacar o desinteresse da equipe pela partida. O treinador pediu desculpas ao torcedor e julgou a situação como “inadmissível”.
"Os dois primeiros gols foram de falta de concentração. A partir do segundo gol, desmoronou. Não tivemos equilíbrio, não pode acontecer. Temos que pedir desculpas a todos, aos torcedores, a tanta gente que nos ajuda na Toca. Todos os jogos são uma final. Mais que a derrota, é a nossa prostração. Inadmissível. Hoje, faltou tudo", complementou.
Torcedores mais exaltados na internet já pedem a saída do treinador português. Pepa começou o Brasileiro, e chegou a dormir um dia na liderança da competição, mas hoje tem números bem abaixo do que pensa a torcida cruzeirense.
(Reprodução Twitter)
Leia mais